Os últimos cinco anos foram bastante agitados para a Sia que, pode ter certeza, esteve por trás de pelo menos uma música do seu artista favorito, mas trabalhar com tanta gente não significa que ela realmente tenha se dado bem com todos e, como já fez uma vez, a australiana não vê problemas em falar sobre os bastidores dessas sessões de composições.
Dessa vez, Sia resolveu contar, numa revista para a Rolling Stone, sobre quando trabalhou com Katy Perry, para o álbum "Prism", e a maneira como as coisas custaram a dar certo, ainda que, no fim das contas, tenha rendido a canção"Double Rainbow", presente no CD.
"Isso que houve de interessante em compor com a Katy Perry porque, de novo, é a voz dela que escutamos no fim do dia", começou. "Ela também é muito dominante e extramente analítica. Eu realmente fui embora depois de uma hora da nossa primeira sessão. E foi tipo, 'Todos nós podemos concordar que isso não está funcionando?"
Só que, por mais que a Sia não estivesse confortável com isso, Katy Perry parecia confiante do que estavam tentando fazer.
"Ela ficou tipo, 'Eu amo isso. É como um quebra-cabeça pra mim. É tipo uma palavra cruzada'. E eu, 'Mas isso é tedioso pra mim. Essas análises são completamente chatas pra mim. Sinto como se fossem os inimigos da criatividade'", continuou. "Foi tão legal ser capaz de ter essa conversa sobre como escrevermos de maneira completamente diferentes. Fico feliz por não ter desistido disso, porque eu realmente tirei uma música disso e nós também rimos, porque nós conseguimos ser autênticos."
Na mesma entrevista, a australiana também contou que "Elastic Heart" e "Chandelier" foram oferecidas para Katy, mas a californiana recusou as canções, que se tornaram verdadeiros hits em sua voz. E esse é o desafio que ela assume no seu disco novo, "This is Acting", previsto para o dia 24 de janeiro. "Eu sinto como se essas músicas fossem hits, mas ninguém as quiserem. Então eu pensei, 'vamos ver isso como um experiment pra saber se eu estou certa'".
Valeu gente!
Até mais!
Beijos,
Duda
Nenhum comentário:
Postar um comentário