Pouco tempo depois da barbadiana revelar o nome do seu novo CD, encontraram Lucas em um grupo de fãs da cantora no Facebook e o procuramos para saber as razões que o motivaram a fazer a tatuagem.
"O que me motivou é o fato da Rihanna estar depositando toda a atenção e empenho nesse disco, pra que seja um dos melhores de sua carreira, apesar da demora", contou Lucas. "Ela está dando o seu melhor pra que tudo saia perfeito e eu tenho certeza de que vai sair."
Uma vez que essa fase da cantora tem sido um tanto confusa, perguntamos se ele não temia que o disco tivesse seu nome alterado, assim como aconteceu com o Kanye West, produtor executivo desse CD de Rihanna, e o brasileiro afirmou que não.
"Ela é muito imprevisível e é isso o que eu gosto nela, mas fico tranquilo quanto a isso dela mudar ou não o nome do álbum antes do lançamento. Mas, na minha opinião, vejo que ela gostou desse nome, 'ANTI', assim como eu (...) Define tudo para essa nova fase e eu imagino que, sobre isso, ela está bastante decidida e feliz."
Com 19 anos, Lucas mora com sua mãe, em São Paulo, e confessou que ela não aprovou a ideia: "Mas é porque ela não gosta de qualquer tipo de tatuagem", explicou. O menino ainda contou que recebeu bastante apoio de outros fãs da cantora, além de pessoas que, de começo, estranhou a iniciativa, mas passou a ver como algo bom após ele explicar que é coisa de fã.
Aproveitamos pra saber quais eram suas música, clipe e disco favoritos do tempo em que Rihanna lançava materiais novos e seus escolhidos foram, respectivamente, "We Found Love", "Diamonds" e o álbum "Rated R".
E será que ele gostaria que a homenagem chegasse até a Rihanna? "Ah, É CLARO!", ele nos disse. "Se a Rihanna pudesse ver, ficaria muito, mas muito feliz mesmo."
Amor de fã é uma coisa linda, né? Agora só falta a Rihanna retribuir, lançando logo o disco.
Aliás você tatuaria uma homenagem para algum artista? Se sim, o que e onde?
Eu sim! Da minha diva, Taylor!
O nome dela inteiro. (Taylor Alison Swift)
No meu braço direito.
Valeu gente!
Beijos,
Duda
Nenhum comentário:
Postar um comentário