O último álbum do David Guetta, "Listen", terminou se perdendo um pouco na divulgação, talvez pela confusão que o francês mesmo fez ao lançar singles simultaneamente e não saber o que divulgar primeiro, mas a parte boa é que sobrou um momento pra ele promover "Bang My Head", uma das colaborações com a Sia presente no disco.
Melhor que isso, só se a música ganhasse uma nova versão, já que a sua produção original era bem genérica, não chegando nem perto do que os dois fizeram em "Titanium" e "She Wolf" e eis que yasss!, Guetta também fez isso.
Mais do que pronta para as rádios atuais, a nova versão de "Bang My Head" parece procurar uma espaço entre a música do Jack Ü com o Justin Bieber e alguma coisa do produtor estreante Kygo nas rádios e, só somando a produção, ainda conta com uma participação do Fetty Wap, que foi uma das maiores revelações do hip-hop desde o lançamento do seu primeiro single, a irritantemente grudenta "Trao Queen".
No álbum "Listen", David Guetta se esforçou para mostrar que estava disposto a mudar suas fórmulas, brigando de frente com os produtores do momento, como Calvin Harris, Diplo e até Zedd, e com isso rendeu trabalhos como a maravilhosa "Dangerous", com o Sam Martin, e "Hey Mama", com a Bebe Rexha e Nicki Minaj, mas essa versão de "Bang My Head" parece ser a coisa mais atual que ele já lança há meses, só não surpreendendo mais do que "The Whisperer", baladinha toda no piano (!) dele com a Sia, presente no mesmo CD.
Atualmente, a cantora Sia promove seu novo álbum, "This is Acting", que já conta com o single "Alive", outra balada pra lá de poderosa, recusada pela Adele, mas sendo daquelas que só imaginamos funcionando tão bem na voz da australiana. Uma prévia do seu videoclipe foi revelada há alguns dias.
Será que tem um espaço nas paradas para esses três?
Valeu gente!
Espero que tenham gostado!
Duda
Nenhum comentário:
Postar um comentário