terça-feira, 17 de novembro de 2015

Eu já ouvi o "25" da Adele e essas são nossas primeiras impressões

Oie gente! Desculpa não estar postando mais tantas coisas pra fazer! Mas, então hoje eu vim aqui pra falar da cantora que "ressurgiu" (vamos dizer assim) com a música, não sei se vocês conhecem (eu postei aqui no blog)  chamada "Hello".
Vamos à NOTÍCIA!

Em meio a tantos lançamentos nos dando vários tiros nessas últimas semanas, nomes como One Direction com seu "Made In The AM", Justin Bieber e o "Purpose", Ellie Goulding e "Delirium", Demi Lovato e "Confident" e Selena Gomez com "Revival" foram continuamente soterrados pela espera massacrante pelo "25" da Adele. A prova é que nenhum dos singles dos álbuns citados conseguiu superar a marca de "Hello", lead single do terceiro álbum da britânica, que só na primeira semana vendeu mais de 1 milhão de cópias, feito jamais conseguido anteriormente desde o nascimento da era digital. 

O "25" verá a luz do dia na próxima sexta (20), porém a A Sony Music realizou eventos em 25 cidades ao redor do mundo, cada um com 25 fãs que puderam ouvir o álbum ouvir o álbum uma vez. São Paulo foi uma dessas cidades.

Adele amadureceu (e se encontrou).

Enquanto o "21" é, basicamente, sobre uma relação fracassada, o "25" gira praticamente que em torno de Adele, só que sem cair em nenhum egocentrismo barato ou autorreflexão boba como tantas outras divas do pop já fizeram.

Adele mostra que amadureceu, encara seus medos de frente e compõe do fundo do coração. Os principais temas são os que ela já havia adiantado antes: medo de estar perdendo o tempo, medo do passado, medo de ser alguém e não ela mesma. 

E foi isso gente até a próxima!
Prometo que não vou parar de postar nunca mais!
Valeu!
Até mais! 
Duda  


Nenhum comentário:

Postar um comentário