domingo, 29 de novembro de 2015

Com macacos e muita dança, Coldplay lança clipe diferente (e muito bom) para "Adventure of a Lifetime"



Cercados de expectativas por conta de muitos acreditarem que esse pode ser o último álbum o Coldplay, "A Head Full of Dreams"chegará às lojas no 4 de dezembro e promete bastante, porque trará colaborações especiais de Beyoncé, Tove Lo, além de Noel Gallagher.

O maravilhoso lead single do álbum, chamado "Adventure of a Lifetime" foi lançado há duas semanas e teve seu clipe oficial divulgado nessa sexta. Dirigido de novo por Matt Whitecross e lembrando um pouco a temática visual do hino "Paradise", temos a banda encarnando novos animais selvagens - dessa vez, macacos - e utilizando computação gráfica, pra lhes dar vida e muitos movimentos de dança. Leve, divertido e muito interessante.

Através de suas redes sociais, a banda liberou prévias curtinhas de todas as músicas presentes no material. Mesmo não dando pra ter muita certeza de nada, já foi algo bem animador, principalmente pela faixa-título, a parceria com Beyoncé em "Hymns for the Weekend" e o intrigante trecho com Tove Lo.

Se quiser ficar com a mão coçando de não aguentar até ouvir esse álbum também, pode se divertir com as prévias, assim como nós.

Por fim, eles também liberaram a inédita "Everglow", que pela letra, soa muito como uma referência à Gwyneth Paltrow, ex de Chris Martin. 

Valeu gente!
Beijos!
Duda

sábado, 28 de novembro de 2015

Demi Lovato diz que adoraria fazer parceria com Ariana Grande

Demi Lovato deu entrevista para uma rádio de Singapura e um fã entrou no ar perguntando sobre a possibilidade de um dueto com Ariana Grande. As duas comentam sobre esse desejo há anos, e Demi continua gostando da ideia. "Eu adoraria fazer isso! Não temos uma música ainda, mas eu adoraria. Ela tem uma voz incrível", elogiou. 


No início do ano, Demi também falou para uma rádio americana que "sempre disse que gostaria de cantar com Ariana Grande". O plano existe desde 2013, quando Ariana preparava seu álbum de estreia, "Yours Trully". Havia a intenção de colocar Demi como uma das participações especiais, o que acabou não acontecendo.

Demi atualmente promove o álbum "Confident", lançado em outubro. Mas Ariana terá um disco novo no ano que vem, o "Moonlight".  Será que dessa vez a colaboração se concretiza?



Come on, girls!
Valeu gente!
Beijos!
Duda

Stream: The Vamps evolui e mira mais o indie pop com o álbum "Wake Up"



Foi lançado oficialmente hoje o álbum "Wake Up", segundo da jovem banda britânica The Vamps e sucessor do elogiado "Meet the Vamps" (2014).

O material vem precedido pelo lead single "Wake Up" e a fantástica faixa-promocional "Cheater". Claramente (eles mesmo assumiram isso) inspirado na sonoridade indie pop, em especial, MGMT, é um álbum muito gostoso e interessante de se ouvir, dando um passo maior em relação ao debut e comprovando que eles têm futuro. 

Aproveitando o buzz do lançamento, Brad & Cia anunciaram o single "Rest Your Love" como o próximo a ser trabalhado. E, pra nossa surpresa, já com um videoclipe lançado, onde os meninos se divertem em festas particulares, até que resolvem se juntar num mesmo ambiente. 

Valeu gente!
Daqui a pouco tem muito mais!
Duda

 


quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Taylor Swift está gravando novo vídeo na Nova Zelândia



Após muito de especular os motivos da maior indicada da noite não ter comparecido ao American Music Awards 2015 nesse domingo (22), logo foi descoberto que a cantora está na Nova Zelândia desde o fim de semana gravando um novo vídeo.

A primeira informação foi de que Tay teria desembarcado no país com seu jatinho particular acompanhada de sua equipe, logo depois a cantora foi vista em um armazém com um enorme tanque d'agua gravando um vídeo com vários figurinos no domingo. Já nesta segunda-feira as filmagens teriam sido movidas para uma praia local.

Não se sabe ainda exatamente do que se trata o vídeo, mas as maiores especulações são de que seja para o próximo single do "1989" pode ser anunciado muito em breve.


Valeu gente!
Os swiftes como eu que aguardem só um pouco para novidades da diva aqui no blog!
Esperamos que ela não pare de cantar e brilhar com ela sempre faz!
Beijos,
Duda



Seguindo a divulgação de seu segundo álbum, "Stories", o DJ e produtor sueco Avicci lançou o clipe para "Broken Arrows".

A faixa que é uma ótima escolha, além de favorita dos fãs, perfeita para as rádios e com muito potencial de hit, ainda traz os vocais não-creditados de Zac Brown, que brilham intensamente dentro de uma característica produção de Avicci.

O clipe, dirigido por Julius Onah, mostra de forma motivacional e muito bonita, a relação entre um frustrado, alcoólotra  e nadinha focado atleta olímpico de alto em altura, com sua filha, que quer seguir a rotina do pai, mas não vê motivação nele mesmo. 

Tchau gente!
Até mais!
Beijos!
Duda



Joe Jonas e Nick Jonas podem se unir em música nova e já queremos ela pra ontem



Enquanto Joe Jonas trabalha em novos projetos depois de seu álbum "Fest Life", lançado em outubro de 2011, seu irmão mais novo, Nick Jonas, segue o mesmo caminho com projetos grandes, incluindo uma turnê mundial com Demi Lovato .

Joe está promovendo o primeiro single de sua nova banda, DNCE e durante uma entrevista, quando foi questionado sobre uma futura parceria com Nick, a resposta foi positiva. Segundo o cantor eles ainda se dão muito bem musicalmente:

"É fácil dizer que já está tudo acabado e que nunca voltaremo a fazer algo juntos, mas quando nós estamos juntos e pensamos nisso, vemos que ainda poderia dar certo, " ele contou ao Pride Source. "Talvez até poderíamos gravar uma música juntos, quem sabe. Isso aconteceria facilmente." 

Apesar disso o motivo dos irmãos terem acabado com a banda ainda é um problema atual. Tanto Nick quanto Joe ainda tem projetos pessoas cujo quais querem se dedicar:

"Nick e eu temos algumas ideias de trabalhar com outros artistas que gostamos muito," ele explicou. "Tem vários artistas por ai e queremos trabalhar com eles, para que isso aconteça, devemos colocar o pé na estrada."

"Nós não falamos muito sobre isso (colaboração) porque não é algo que podemos fazer de uma hora pra outra."

Já estava passando da hora de algum deles falar sobre isso, né? 

Valeu gente!
Beijos!
Duda 

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Single novo chegando? Ao que tudo indica, Taylor Swift está gravando um videoclipe para "Out Of The Woods" (Ai meu deus!)

Aparentemente, a era "1989" ainda não chegou ao fim. (Que assim seja!)

Foram muitos hits, recordes e vendas, mas Tay parece estar prestes a dar mais um passo antes de encerrar os trabalhos (Ai! Dói muito escrever isso!) com seu último álbum. E a prova disso é que a cantora, mesmo após anunciar que daria uma pausa em sua carreira, foi vista gravando um novo videoclipe. (My God!) 

No último domingo (22) aconteceu o American Music Awards 2015 e, como você soube, já que não há viu dançando (lindamente, kaka!) em nenhum momento durante o evento, Taylor não esteve na premiação. Daqui alguns dias, no ARIA Awards, a cantora também não será vista, e o motivo são seus compromissos com as tais gravações.

<3 <3 <3 


Segundo o australiano News, a hitmaker de "How You Get The Girl" começou a gravar um novo videoclipe na Nova Zelândia, Auckland, e pelos próximos dias tem como destino a Austrália, Sydney, aonde ela também participará da after-party da Universal Music para o ARIA Awards.

Pelo Twitter, pessoas que afirmam terem visto as gravações falam sobre cenas com neve and árvores, o que reforça os rumores sobre se tratar de um clipe para "Out of The Woods", música composta pela cantora com o Jack Antonoff, da banda Bleachers, e que passou a ser cotada como single desde que a cantora começou a performá-la na TV, antes mesmo de apostar em músicas como "Blank Space" e "Bad Blood".

Ela também apresentou uma versão da música durante sua própria exibição no museu do Grammy. Caso "Out Of The Woods" seja confirmada como single, o mais provável é que, INFELIZMENTE, a música de fim dos trabalhos com o álbum "1989", que contou com os singles "Shake It Off", "Blank Space", "Style", "Bad Blood" e "Wildest Dreams", deixando para trás outros hinos, outras músicas lendárias, como "New Romantics", "How You Get The Girl", "Welcome To New York", "All You Had To Do Was Stay", "IWish You Would",  "This Love", "I Know Places", "Clean", "Wonderland", "You Are In Love" e "New Romantics".

Tchau gente!
Beijos!
Status: "As swiftes estão na tristeza como eu"
Sério eu chorei.
Sério mesmo!!!!!
Beijos!
Duda

Eu estou muito triste!

Gente eu vou dar uma dica de qual é o nome da minha tristeza?

Começa com "T" e termina com "T" também, eu amoooo essa "cantora"...

Postagem a seguir...

Justin Bieber destrona The Weeknd e "Porpuse" se torna o álbum mais ouvido do Spotify em sua semana de estreia

Desde que voltou para a música, a cantora Adele conseguiu quebrar todos os recordes imagináveis com seu single de retorno, "Hello", o videoclipe para a faixa e também o disco promovido pela mesma, "25", mas após o recorde de Elton John e a música mais vendida física e digitalmente na mesma semana, encontramos mais um título que a britânica provavelmente não alcançará.

Foi The Weeknd que, também nesse ano, conquistou o título de disco mais escutado pelo Spotify em sua semana de estreia e, com 90 milhões de execuções, comprovou o sucesso do álbum "Beauty Behind The Madness", de onde extraiu hits como "Often", "The Hills" e "Can't Feel My Face", mas não durou muito até que tirassem o doce da mão dele.

Esse mês de novembro foi marcado por lançamentos que mexeriam bastante com as paradas e o principal reflexo disso acontece no Reino Unido, com as estreias de Adele, Little Mix, One Direction e Ellie Goulding, mas fora os artistas britânicos, o canadense Justin Bieber também está se saindo muito bem com seu novo álbum, "Porpuse" , e foi com ele que o cara conseguiu destronar The Weeknd.

Revelado ao público na última sexta-feira, 13, o novo disco de Bieber foi inicialmente promovido pelos singles "What Do You Mean?" e "Sorry", fora a parceria com o Jack em "Where Are U Now", e bastaram essas canções para que um público bem maior que os usuais fãs do cantor fosse em busca de seu disco após seu lançamento no Spotify, tornando-o o álbum mais executado da plataforma em uma só semana. Foram 200 milhões de execuções em uma só semana, gente!



Se não fosse pelo canadense, entretanto, o recorde de The Weeknd permaneceria em risco, uma vez que, atrás do cantor, quem também superou o dono de "The Hills" foram os caras da One Direction, que conquistaram 106 milhões de execuções mundialmente com seu novo álbum, "Made In The AM", composto por singles como "Drag Me Down" e "Perfect"  


Ainda que tenha se saído muito bem com os streamings, Bieber parece não ter problemas quando o assunto são vendas e, com isso, estreará seu novo álbum no topo da Billboard Hot 200, a principal parada de discos dos EUA, e se isso não fosse o suficiente, ele consiguiu ainda ocupar o topo da UK Top Singles com "Sorry", desbancado ninguém menos que Adele em sua segunda semana, tá?

Valeu gente!
Daqui a pouco tem muito mais!
E eu estou até tremendo com oque eu soube agora a pouco!
Fiquem ligados!
Beijos,
Duda

domingo, 22 de novembro de 2015

Throwback Review: "Bionic", a.k.a. aquele álbum da Christina Aguilera que todos comentam, mas ninguém compra! Afinal, o flop foi merecido?

A maior voz da geração! Sim, todos pensaram em Christina Aguilera, porque é isso que ela foi e ainda é para quem cresceu na década de 90. Uma artista revolucionária, sem medo de explorar suas maiores emoções e, com uma voz quase que infinita, conquistou o coração do mundo todo. Depois de três eras consolidadas e mostrando sua relevância, como acontece comumente, Christina resolveu cuidar da família. Nesse meio tempo ainda lançou uma coletânia destruidora e sua carreira estava simplesmente non-stop.
Entretanto, vocês já sabem do que vamos falar aqui. Dele! O controverso, irreverente, arqui-inimigo do The Fame e consolidador do vocabulário "flop". O "Bionic" foi lançado em 2010, não fez uma história positiva como as outras eras da Christina, iniciou uma estigma de pouco sucesso na carreira da loira, mas ele ainda continua importantíssimo, porque este disco pode ser tudo... menos ruim. Sendo assim, todo mundo ativando suas lentes biônicas para darmos uma boa olhada e, quem sabe, descobrir oque deu errado afinal de contas. 


Valeu gente!
Beijos!
Duda  

sábado, 21 de novembro de 2015

VMA que se cuide! Demi Lovato e Alanis Morisette se unirão pra cantar clássico dos anos 90 no AMA 2015



O American Music Awards 2015 está chegando e se você pensa que já sabe de todos os artistas que se apresentarão na noite, nós temos uma surpresinha pra você. Foi anunciado hoje por meio das redes sociais do evento que Demi Lovato, além de cantar sozinha alguma música do seu mais recente álbum, "Confident", irá cantar com a rainha canadense e musa inspiradora da Katy Perry, Alanis Morissette!

As cantoras irão se apresentar com o clássico da Alanis lançado em 1995, "You Oughta Know", para celebrar o aniversário de 20 anos do Jagged Little Pill. Os outros artistas que irão se apresentar e forão anunciados recentemente, são Gwen Stefani, Coldplay, Macklemore & Ryan Lewis e Pentatonix. Demi Lovato, Nick Jonas, Walk The Moon, Ariana Grande, One Direction, Selena Gomez, 5 Seconds Of Summer, Carrie Underwood e Jennifer Lopez, apresentadora do evento, também irão cantar.

Taylor Swift lidera as nomeações (jura?) com seis indicações incluindo "Artista do Ano". Em segundo lugar vem "The Weeknd, com cinco indicações. O evento acontecerá no Microsoft Theater em Los Angeles no dia 22 de novembro.

Até mais gente!
Valeu!
Duda

Nicki Minaj arrasa recitando poemas sobre a representatividade negra em evento nos EUA



Injustiças raciais estão sendo o tópico central de todas as discussões na América do Norte nos últimos meses e toda a atenção voltada para esse assunto inspirou Nicki Minaj a ler um poema de Maya Angelous, chamado "Still I Rise" no Shining A Light: A Concert for Progress on Race in America, um projeto da A&E onde vários artistas falam sobre o assunto.

A rapper recitou o histórico poema na televisão no dia 18 de novembro em Los Angeles e foi notório que Nicki recitou cada verso com mais convicção e confiança, fazendo com que o poema ficasse ainda mais poderoso do que ele já é.

O evento vai ao ar hoje, 20, nas plataformas da A&E e no iHeartMedia. Bruce Springsteen, Pharrel Williams, Sia, Jamie Foxx, Sting, John Legend, Ed Sheeran, Pink, Miguel, Zac Brown Band, Eric Church, Rhiannon Giddens, Tori Kelly e Jill Scott irão se apresentar.

Valeu gente!
Daqui a pouco tem muito mais!
Beijos, 
Duda


terça-feira, 17 de novembro de 2015

OMG! Kesha não poderá lançar novas músicas até gravar 8 álbuns com Dr. Luke!

Parece que a briga entre Kesha e Dr. Luke nunca chega ao fim. Em sua conta no twitter Pebe Sebert, mãe de Kesha, disse que a cantora não pode lançar nenhuma música enquanto não gravar 8 álbuns com Dr. Luke.

"Kesha não poderá lançar legalmente outra música pelo resto de sua vida se ela não estiver disposta a gravar 8 álbuns com Dr. Luke primeiro"

Em janeiro acontece uma nova audição que decidirá a resposta da liminar de Kesha, que da autorização de lançar um novo álbum sem o seu produtor Dr. Luke. Kesha já revelou que esteve compondo novas músicas recentemente, isso prova que a cantora já esteve em estúdio gravando material de maneira independente, mas isso não significa que ela poça lançá-los. 
Precisamos esperar e torcer para que nossa rainha do glitter possa voltar ao nosso tão querido mundo da música.


   

Valeu gente!
Tik Tok!
#VoltaKesha
Duda

Ouça agora “Blecaute”, parceria de Jota Quest com Anitta!


Fãs já podem ouvir a nova música "Blecaute", parceria de Jota Quest com Anitta. A música faz parte do álbum "Pandadélio" será lançada no dia 20 de novembro.

O oitavo disco de estúdio do Jota Quest será composto por 13 faixas inéditas e ainda terá colaborações de Arnaldo Antunes, Stuart Zender (Jamiroquai, Gorillaz, Mark Ronson) e Jerry Barnes, produtor norte-americano responsável também pelo disco "Funky Funky Boom Boom".

O clipe para a canção já foi gravado mas ainda não tem data de lançamento.

Valeu gente!
Até mais!
Beijos!
Duda



Eu já ouvi o "25" da Adele e essas são nossas primeiras impressões

Oie gente! Desculpa não estar postando mais tantas coisas pra fazer! Mas, então hoje eu vim aqui pra falar da cantora que "ressurgiu" (vamos dizer assim) com a música, não sei se vocês conhecem (eu postei aqui no blog)  chamada "Hello".
Vamos à NOTÍCIA!

Em meio a tantos lançamentos nos dando vários tiros nessas últimas semanas, nomes como One Direction com seu "Made In The AM", Justin Bieber e o "Purpose", Ellie Goulding e "Delirium", Demi Lovato e "Confident" e Selena Gomez com "Revival" foram continuamente soterrados pela espera massacrante pelo "25" da Adele. A prova é que nenhum dos singles dos álbuns citados conseguiu superar a marca de "Hello", lead single do terceiro álbum da britânica, que só na primeira semana vendeu mais de 1 milhão de cópias, feito jamais conseguido anteriormente desde o nascimento da era digital. 

O "25" verá a luz do dia na próxima sexta (20), porém a A Sony Music realizou eventos em 25 cidades ao redor do mundo, cada um com 25 fãs que puderam ouvir o álbum ouvir o álbum uma vez. São Paulo foi uma dessas cidades.

Adele amadureceu (e se encontrou).

Enquanto o "21" é, basicamente, sobre uma relação fracassada, o "25" gira praticamente que em torno de Adele, só que sem cair em nenhum egocentrismo barato ou autorreflexão boba como tantas outras divas do pop já fizeram.

Adele mostra que amadureceu, encara seus medos de frente e compõe do fundo do coração. Os principais temas são os que ela já havia adiantado antes: medo de estar perdendo o tempo, medo do passado, medo de ser alguém e não ela mesma. 

E foi isso gente até a próxima!
Prometo que não vou parar de postar nunca mais!
Valeu!
Até mais! 
Duda  


domingo, 1 de novembro de 2015

Parece Skrillex e/ou Diplo, mas é a nova versão de "Bang My Head", do David Guetta com a Sia e Fetty Wap




O último álbum do David Guetta, "Listen", terminou se perdendo um pouco na divulgação, talvez pela confusão que o francês mesmo fez ao lançar singles simultaneamente e não saber o que divulgar primeiro, mas a parte boa é que sobrou um momento pra ele promover "Bang My Head", uma das colaborações com a Sia presente no disco. 

Melhor que isso, só se a música ganhasse uma nova versão, já que a sua produção original era bem genérica, não chegando nem perto do que os dois fizeram em "Titanium" e "She Wolf" e eis que yasss!, Guetta também fez isso.

Mais do que pronta para as rádios atuais, a nova versão de "Bang My Head" parece procurar uma espaço entre a música do Jack Ü com o Justin Bieber e alguma coisa do produtor estreante Kygo nas rádios e, só somando a produção, ainda conta com uma participação do Fetty Wap, que foi uma das maiores revelações do hip-hop desde o lançamento do seu primeiro single, a irritantemente grudenta "Trao Queen".

No álbum "Listen", David Guetta se esforçou para mostrar que estava disposto a mudar suas fórmulas, brigando de frente com os produtores do momento, como Calvin Harris, Diplo e até Zedd, e com isso rendeu trabalhos como a maravilhosa "Dangerous", com o Sam Martin, e "Hey Mama", com a Bebe Rexha e Nicki Minaj, mas essa versão de "Bang My Head" parece ser a coisa mais atual que ele já lança há meses, só não surpreendendo mais do que "The Whisperer", baladinha toda no piano (!) dele com a Sia, presente no mesmo CD.

Atualmente, a cantora Sia promove seu novo álbum, "This is Acting", que já conta com o single "Alive", outra balada pra lá de poderosa, recusada pela Adele, mas sendo daquelas que só imaginamos funcionando tão bem na voz da australiana. Uma prévia do seu videoclipe foi revelada há alguns dias. 

Será que tem um espaço nas paradas para esses três? 


Valeu gente!
Espero que tenham gostado!
Duda