sábado, 9 de janeiro de 2016

Beyónce está oficialmente convocada para salvar a apresentação do Coldplay no super Super Bowl


Quando foi anunciado que o Coldplay seriam os responsáveis pelo show de intervalo do Super Bowl 2016, até fiquei com um pé atrás, mas isso melhorou um pouco quando começaram a surgir rumores de que Rihanna e Beyoncé estariam cotadas como participações especiais. Acontece que agora a nossa musa, Beyoncé, está confirmada no time de artistas que terá um espacinho durante a apresentação.

A primeira confirmação vem por parte da Pepsi, que disse que seria a banda quem tomaria conta do palco durante o intervalo dos jogos esse ano. A escolha, apesar de não ser ruim, não era exatamente o que esperávamos, visto que em nossas cabeças, quem cuidaria da apresentação seria a princesinha do pop Britney Spears (inclusive, seria ótimo para ela apresentar um novo single ali, não?).

Alguns dias depois, começaram a surgir na internet rumores de que Beyoncé, Bruno Mars e Rihanna estariam cotados como apresentações especiais para o show da banda. Isso já mudou um pouco a coisa e eu comecei a ficar animada com o poderia sair. Infelizmente, Bruno Mars é um nome que tem sumido aos poucos na internet, dando lugar para Beyoncé e Rihanna, com quem o Coldplay já trabalhou em seus últimos projetos.

Dessa vez, o E! Online confirmou que Beyoncé se juntará ao grupo na apresentação, provavelmente para apresentar a melhor música do último álbum deles "Hymm for the Weekend". Também seria interessante se ouvíssemos algo novo da cantora, que deve começar os projetos para divulgar seu novo disco ainda esse ano.

Rihanna ainda não está confirmada na apresentação, mas, caso venha a ser, por mais incrível que seja, veremos que timing não é o forte da banda, já que a barbadiana só trabalhou com eles em "Princess of  China", um dos singlesdo álbum de 2011 do Coldplay, "Mylo Xyloto".

A cantora que se apresentou no último no Super Bowl foi Katy Pery, em fevereiro do ano passado, emprestando um pouco do palco para a rapper Missy Elliot, que cantou dois de seus maiores hits. A apresentação foi assistida por 118 milhões de pessoas e serviu para criar um hype em cima de Missy, que está com um álbum de retorno previsto para esse ano. Mas, para variar, timing não foi o forte dela, que não aproveitou direito a atenção ganhada na apresentação, e liberou seu novo single só no final do ano passado; a dançante "WFT".

Voltando ao Coldplay, nossas expectativas estão relativamente baixas para a apresentação, mas se a Rihanna acabar por ser confirmada, esperamos que os três aproveitem a divulgação que vão receber e usem-na para dar uma alanvacada nas vendas de seus discos.

Valeu gente!
Beijos, 
Duda

  

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Uma atualização importante sobre o "B9": produtora sul-africana, Esjay Jones, entra em estúdio com Britney Spears

Que a princesinha do pop está trabalhando no seu nono álbum de estúdio não é novidade, mas os produtores que ela está escolhendo para ajudá-la com a missão de criar nossa nova bíblia e pagar seu último e homônimo álbum, "Britney Jean", estão, pelo menos, interessantes. Dessa vez, uma produtora sul-africana chamada Esjay Jones revelou em seu Instagram que vai entrar em estúdio com a cantora.

O nono disco de Spears começou a ser divulgado com a sua parceria com a rapper Iggy Azalea, "Pretty Girls", em maio do ano passado. A parceria acabou sendo bastante criticada e até gerou uma "briga" entre as duas artistas, fazendo com que as chances de ela ainda aparecer na tracklist final do álbum sejam bem baixas.


Sem desistir, Britney ainda está gravando materiais novos para o disco, que não tem tido muita informação revelada. Prova disso é que foi a própria produtora quem postou em seu Instagram uma foto de Britney e disse estar bem contente por poder ter a chance de trabalhar com uma artista que é criadora de história no mundo da música. Talvez esse seja o trabalho mais ousado de Jones, que, no passado, produziu músicas para Sean Kingston (inclusive, cadê ele?), Krewella e Jeffree Star.

Fora Esjay Jones, também já confirmaram presença no álbum Diplo, Justin Michaels, Justin Tranter e DJ Mustard, que revelou, também em seu Twitter, que a música feita junto com Spears vai ser "em breve".

O nono disco de Britney Spears ainda não tem nome, nem data de lançamento, mas é esperado para algum momento esse ano. Se em 2015 a rainha do pop veio, pegou sua corroa e mostrou quem manda, 2016 vai ser o ano da princesinha fazer o mesmo.

Valeu gente!
Beijos, 
Duda  

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Jay-Z: "Posso tornar Harry Styles o maior artista do mundo em um ano"


Ser dono do Tidal, marido da Beyoncé, um dos maiores produtores musicais atuais e dono da Roc Nation, não são suficientes para que Jay-Z descanse. Dessa vez, o magnata disse em uma entrevista ao jornal britânico, Daily Star, que vê no hiato do One Direction, uma bela oportunidade de assinar um contrato com Harry Styles em sua gravadora. 

A boyband, One Direction, entrou em hiato em 2016, sem definição de quando voltarão às atividades (se voltarão). O último lançamento do grupo foi o disco "Made in the A.M.", considerado por mim um dos melhores álbuns do ano. Dos integrantes originais da banda, os únicos que mostraram uma vontade de continuar no mundo da música durante o hiato foram Harry e Zayn. Sobre Louis, Niall e Liam, nenhum disse ter vontade de continuar fazendo músicas durante esse período ou registrou novas músicas recentemente.

Segundo Jay-Z, Hazza deveria passar por uma transição de membro de um grupo para se tornar um artista individual, e ainda comentou que ele não precisa de  ajuda com exposição, pois todos sabem que o lindo é.

Estando sob comando de sua gravadora, Roc Nation, Jay-Z espera poder colocar Harry para trabalhar com os melhores produtores, ou os melhores artistas e, com isso, torná-lo "o maior artista do mundo no espaço de um ano".

O rapper entende que o cantor ainda esteja  compromissado com o produtor musical Simon Cowell, que conheceu durante a participação de seu grupo no programa The X-Factor UK, em 2010, mas disse que adoraria que eles trabalhassem juntos para promover o cantor. Segundo Jaz-Z, Harry tem talento para fazer dinheiro suficiente para "todos conseguirem um pedaço do bolo".

Não é novidade que Harry talvez esteja planejando uma carreira solo, já que têm registrado algumas músicas que não têm envolvimento  dos outros membros da banda, como"Already Home", "Coco", "Endlessly" e "5378 Miles".

Se essa união de Jay-Z e Harry Styles acontecer, não sei o que esperar, já que o rapper tem sido acusado de falhar com o Tidal, seu serviço de streaming de música e com o lançamento TÃO AGUARDADO do oitavo disco da Rihanna, "ANTI".

Enquanto não tenho uma notícia concreta sobre disco de estreia solo do cantor e mais informações sobre os comentários de Jay-Z, só podemos esperar pelo melhor disso e tentar nos distrair com o último disco lançado pela banda, que está pra lá de incrível!

Beijos gente!
Até mais!
Duda




sábado, 2 de janeiro de 2016

A rainha, Taylor Swift, interage com a natureza no clipe "Out Of The Woods"


Cantora lançou nesta sexta-feira o sexto vídeo do álbum '1989'. 'Ela perdeu ele, mas se encontrou', diz mensagem do clipe. Como prometido há alguns dias, Taylor Swift lançou o clipe oficial para "Out of the Wood" , provável último single do arrasa-quarteirão "1989" (2015).

Filmado na Nova Zelândia, tendo Joseph Kahn de novo na direção e seguindo a estética bem montada e impecável dos vídeos dessa nova era, vemos a saga de Swift em meio à densidade da floresta, buscando pelo cara que, supostamente a machucou, mas ainda assim ela quer insistir. Pra isso, é capaz de enfrentar até seus medos, sob a forma de lobos famintos, que seguem a cantora por toda a parte. Porém, ao seu final, ela percebe que essa busca não era o tempo todo por ele.


Maravilhoso vídeo e, provavelmente, mais um hino extraído do material, sendo este, o sexto single oficial do álbum multiplatinado e indicado a "Álbum do Ano" na próxima edição do Grammy, que acontece em fevereiro.

Amaram? EU AMEEEIII!
Valeu gente!
Vamos assistir muitas e muitas vezes pra ela ganhar mais um certificado VEVO!
Beijos,
Duda

  
Are we in the clear yet?
In the clear yet, good
Are we out of the woods yet?










Novidades!!!

Quem ficou de plantão no Youtube, pra assistir ao novo clipe videoclipe da (DIVA do momento), Taylor Swift?
Eu fiquei e conto tudo pra vocês!
Beijos, 
Duda 

Nova animação da Disney, "Zootopia", traz Shakira na música-tema, com composição de Sia

"Try Everything", a música-tema de "Zootopia", escrita por Sia e Stargate, será cantada por Shakira, que também dará sua voz para um dos personagens de animação.

A cantora esteve sem lançar qualquer material novo desde sua parceria com a banda Maná, "Mi Verdad", que nem foi tão divulgada. Mas, para a alegria de seus fãs, "Try Everything" vazou dia 31 e serviu para fechar bem o ano. 

Quando eu li nomes como "Sia" e "Stargate", já imaginei que é algo muito bom, e a faixa serviu pra mostrar que não estava enganada. A música claramente foi escrita para Shakira, mas ainda consegui ouvir um pouco de Sia nela, mostrando que a australiana conseguiu mesclar seu estilo ao da colombiana perfeitamente.


Além de cantar a música-tema, Shakira dará sua voz à Gazelle, personagem da animação. O filme já tem dois trailers. O longa ainda não tem data de estréia em terras brasileiras, sendo que sairá no dia 4 de março desse ano nos Estados Unidos.

Sobre a Shakira, também não tenho novidades concretas sob
re o sucessor do seu último álbum, o homônimo "Shakira", de 2014. Só sabemos que ela recusou outra música da Sia, que estará presente no álbum da hitmaker de "Chandelier", "This Is Acting", esperado para 29 desse mês.

Valeu gente!
Beijos, 
Duda